domingo, 23 de junho de 2013

AD - Lysandre

As imagens que eu já consegui do Lysandre, ainda não tenho muitas, primeiro porque ele só aparece no episódio 4 então não tem tantas imagens, e segundo eu estou a ganhar as imagens com ele na versão Espanhola, que foi a última conta que criei, mas assim que tiver mais ponho ^^

Episódio 5

















Episódio 6

A imagem que a Rosalya nos dá depois de a ajudarmos :)







Episódio 8



Gosto bastante desta imagem, até porque a minha roupa preferida deste episódio é esta    *-*









Episódio 9 

A imagem que se ganha quando na praia o Lysandre nos fala sobre a sua infância :)







Episódio 9

Gosto desta imagem mas o Lysandre está com um olhar suspeito o_o











Episódio 11









Episódio 12




Tatuagem linda do Lysandre *-*




















Episódio 14

















Episódio 15
















Episódio 16


















Episódio 18



Esta imagem é tão fofa *-*



















Roupas Lysandre

 Ep.5 Ep.8Ep. 14

Como já disse adoro a do ep.8 acho linda *-*
A do episódio 14 é a Nina que nos dá :)


 Ep.15  Ep.18

Bem assim que conseguir mais ponho aqui, quem me quiser adicionar na versão Br/Pt sou a Hikarimoon, na versão em que ganho as imagens do Lys, versão Espanhola sou a HIkarimoon4 xP
Espero que gostem deixem a vossa opinião nos comentários ;)

4 comentários:

  1. Nyaaah adoro as fotos do Lys-fofo *---*
    Um dia destes ponho as minhas fotos do AD brasileiro no meu blog e talvez a do AD francês X)

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que gostas ^^ gostava muito de ver as tuas :D

    ResponderEliminar
  3. Nossa o Lys e muito lindo ele é um dos meus 3 preferido adorei :3

    ResponderEliminar