quinta-feira, 27 de junho de 2013

AD - Armin & Alexy

As imagens que já ganhei com o Armin e o Alexy ^^
Adoro as imagens com eles, especialmente as do Armin porque ele é um dos meus preferidos *-* (está empatado com o Castiel xP)

Episódio 10 



Compras com o Alexy :3
e as roupas que ele nos oferece são lindas *-*










Episódio 12









Episódio 15


Eles a tentarem animar a docete xP








Episódio 16 

Adoro esta imagem, mesmo que a docete esteja triste a imagem ficou muito fofa *-*

(ainda não tenho a do episódio 16 com o Alexy, quando tiver ponho aqui (; )












Episódio 17

Imagem super fofa com o Alexy ^^
pena que os outros não façam o mesmo que ele >.>









Episódio 17 

gosto da imagem acho engraçada (mas a Rosalya está a estragar o momento u.u)









Episódio 18

 

Armin com os seus jogos, fofo como sempre *-*











Episódio 20

Porque pronto a Ambre tinha de fazer das suas e trancar-nos no porão ._.


















Quando estamos á espera dos resultados da audição e o Armin nos segura na nossa mão *----*












Roupas Armin & Alexy

Roupas que o Alexy nos pode oferecer no ep 10 :3

           

A minha preferida é a primeira *-* mas também gosto muito da segunda :3 da terceira não gosto lá muito xD


    

         Epi 10                                               Epi 15                                             Epi 18

     A do epi 18 é igual à do Castiel :)

Quando ganhar mais imagens deles coloco aqui  ^^ digam-me a vossa opinião nos comentários :)

2 comentários:

  1. O ENgRaÇaDO É eEU JoGaNDO amoR DoCe E EvItAndO ToDOS Os OUtRoS CcAaRiNhaS prA FicAR cOM O aLeXxY nO ePIsoDio 10 e ElE Me falaR Que É GuEi Ç____Ç

    (MaS Eu ainda aCHO qUE dEve Dar PaAARA fICAR Com EelE.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. consegues ganhar algumas imagens com o Alexy, mas com o Armin ha mais xP eu fui jogando e quando eles apareceram comecei a ser simpatica e mantive o que tinha com os outros por isso eu faço replays para ganhar as varias imagens xP

      Eliminar