quarta-feira, 20 de março de 2013

AD - Nathaniel

Bem o Nathaniel na minha opinião é demasido aplicado xD não sei simplesmente nunca gostei assim tanto dele, eu estou a ganhar as imagens com ele na minha conta na versão Inglesa (nick: Hikarimoon3)

Episódio 1















Episódio 2











Episódio 3


Episódio 4


Tenho de admitir que apesar de o Nathaniel não ser o meu preferido esta imagem ficou muito fofinha ^^






Episódio 5













Episódio 6











Episódio 7


Adorei esta imagem!!! xD
Sim gosto da imagem pelo simples motivo de o Nathaniel estar a puxar o cabelo da Ambre xP








Episódio 8











Episódio 9

Quando os fios do bikini se soltam e o Nathaniel  ajuda-nos >///<


Episódio 11

Tenho de admitir que esta imagem ficou fofa ^^









Episódio 12



Quando a docete se esconde no balneário xP











Episódio 14 
O Nath a mostrar o seu lado rebelde :D








Episódio 16





Eu não costumo gostar do Nath masgostei muito desta imagem =3










Episódio 17



Ken e Nath *-*













Episódio 18 


Amei esta cena xD













Roupas Nathaniel


Ep.1 Ep.2Ep.3

A roupa do episódio 3 é linda *-* ( sim como eu já tinha dito adoro  todas as roupas do episódio 3)

Ep.4Ep.5Ep.8

 Ep.18

Gosto muito da do episódio 18 *-* (também é a roupa para o Ken)

Deixem a vossa opinião nos comentários ;)

3 comentários:

  1. Tens conta brasileira? Se sim,adiciona-me plz (Yuin)
    Obrigada e também gosto da roupa do ep. 3 *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu ia adicionar-te e decobri que já te tenho adiconada xD

      Eliminar
  2. sim tenho, é com a que ganho as imagens do Castiel xP eu sou a Hikarimoon, vou te adicionar :)

    ResponderEliminar