terça-feira, 19 de março de 2013

AD - Castiel

Vou começar pelas imagens e roupas que ganham com o Castiel (ele é o meu paquera preferido *-*)
Eu neste momento tenho mais imagens com o Castiel do que com os outros porque estou a ganhar as imagens do Castiel com a minha conta principal (versão PT/BR).


Episódio 1













Episódio 2














Episódio 3












Episódio 4


Esta é das minhas imagens preferidas com ele, acho tão fofinha *-*







   Episódio 5


Episódio 6










   Episódio 7


 Episódio 8












Episódio 9

Para conseguir esta imagem tive de fazer replay 2 vezes porque como aquilo é aleatório não sabes quem vai aparecer e tive o azar de só à terceira aparecer ele ._.
Mas valeu a pena xP






Episódio 11


Também gosto muito desta imagem porque o Castiel se deita no nosso colo e fica muito fofo :P

Episódio 12

Adoro esta imagem *-*
mas tenho de admitir que seria muito mais interessante se tivesse acontecido realmente alguma coisa ._.








Episódio 14

A imagem do Castiel no concerto :D





Episódio 16

Quando o Castiel fica chateado com a docete por causa de Debrah ._.










Episódio 17

Gosto muito desta imagem, é de quando se descobre a verdade sobre a Debrah então a docete vai falar com o Castiel e o abraça *-*





Episódio 18




Imagem muito engraçada mas a docete ficou numa situação bastante embaraçosa tudo por culpa do coelho :P


Episódio 20

a cara do Castiel mete bué piada de estar tão irritado de saber que a Ambre nos prendeu :P



O Castiel a mostrar o seu lado fofo quando nos dá a mão ao saber os resultados para a peça *-*











Roupas Castiel

Ep. 1Ep.2Ep.3

A roupa do Ep.3 é uma das minhas preferidas (aliás todas as roupas que se podem ganhar no episódio 3 são lindas *-*) o penso ganhas porque o cão do Castiel te decide atirar ao chão então o como te magoas o Castiel dá-te o penso e trata de ti xD

Ep.4Ep.5Ep.8

 Ep.18

Amei o casaco do ep.18 *-* 

Assim que conseguir mais imagens dele ponho aqui ^^ 
Algumas são difíceis de conseguir acreditem, principalmente porque pode-se dizer que o Castiel tem uma personalidade um bocado complicada (eu a falar de uma personagem de um jogo como se ele fosse real, omg.... xD) por exemplo a imagem do Ep. 9 (o da praia) tive de fazer replay 2 vezes porque como aquilo é aleatório não sabes quem vai aparecer e tive o azar de só à terceira aparecer ele ._.
Bem digam-me o que acham e qual a vossa imagem preferida do Castiel nos comentários ^^

3 comentários: