sábado, 8 de janeiro de 2011

Mermaid Melody: Personagens


Lúcia Nanami
Aniversário: 3 de Julho
Signo: Caranguejo
Canções: Koi Wa Nandorou / Splash Dream
É a princesa sereia da pérola rosa e do Pacifico Norte, é uma rapariga de 14 anos muito carinhosa, romântica e incorrigível que esta sempre a tentar ajudar os outros.
Vem à superfície procurar a sua pérola perdida há vários anos para que se possa tornar numa sereia adulta. A pérola estava com Kaito Domoto, um surfista que Lúcia tinha salvo de se afogar quando tinha apenas 5 anos e por quem está apaixonada.
A missão de Lúcia é encontrar as restantes princesas sereias para restablecer a paz no Oceano.


Hannon Hosho
Aniversário: 24 de Maio
Signo: Gémeos
Canções: Ever Blue / Mizuiro no Senritsu
É a princesa sereia da pérola azul e do Atlântico Sul, foi a primeira sereia a ser encontrada por Lúcia na superfície.
É bastante adulta, principalmente nos assuntos amorosos, mas na verdade adora divertir-se e dar concelhos amorosos às suas amigas. Gosta de Homens mais velhos como o seu professor de música Taro Mitsuki por quem fica completamente apaixonada, mas ironicamente na segunda temporada acaba por se apaixonar por Nagisa que é mais novo que ela.


Rina Toin
Aniversário: 2 de Setembro
Signo: Virgem
Canções: Star Jewel / Piece of Love
É a princesa sereia da pérola verde e do Atlântico Norte, destaca-se por ser diferente das outras raparigas (como por usar o uniforme masculino).
É uma grande amiga de Noel e sente-se culpada por ela ter sido capturada para que Rina escapasse, isso faz com que se sinta insegura na presença de Karen que é a irmã gémea de Noel.
Gosta muito das suas amigas embora às vezes não o pareça, tem uma obsessão por televisores plasma e por comédia de palco. Ao contrário de Lucia e Hannon ela não se importa com o amor, isto, até conhecer Masahiro, na segunda temporada, por quem fica completamente apaixonada.


Karen
Aniversário: 14 de Fevereiro
Signo: Aquário
Canção: Aurora no Kaze ni Notte
É a princesa da pérola violeta e do Antárctico, é irmã gémea e Noel pois nasceram ao mesmo tempo, embora em pontos opostos da terra.
Karen acha que Lúcia, Hannon e Rina se esqueceram das suas obrigações como princesas devido ao que aconteceu com Noel e ainda culpa Rina de ter fugido em vez de a ajudar, isso é um mal entendido e mais tarde faz as pazes com as outras sereias.
É muito extrovertida e pergunta-se porque é que as outras sereias estão tão interessadas pelo romance enquanto têm um dever a cumprir, isso muda quando se apaixona por Subaro na segunda temporada.


Noel
Aniversário: 13 de Fevereiro
Signo: Aquário
É a princesa da pérola anil e do Ártico, é irmã gémea de Karen e devido a nascerem em pontos opostos suas personalidades são também opostas, Noel é uma pessoa calma, pensativa e inteligente.
Na primeira temporada é capturada por Gaito para que Rina possa escapar e isso leva a um desentendimento entra Karen e as outras sereias. Ela não tem muito destaque na série pois só é libertada no final da primeira temporada.


Coco
Aniversário: 7 de Agosto
Signo: Leão
É a princesa sereia da pérola amarela e do Pacifico Sul, assim como a Noel ela foi capturada por Gaito no inicio da série. Era uma grande amiga da Sara e apesar de os seus reinos serem vizinhos só conheceu Lúcia quando foi libertada no final da primeira série.
É muito alegre e gentil, e tal como Noel e Seira não tem nenhum interesse amoroso.


Sara
Aniversário: 22 de Novembro
Signo: Sagitário
Canções: Return to the Sea (há duas versões da música)
É a princesa da pérola laranja e do Oceano Índico, ela apaixona-se por Taro Mitsuki quando ele ainda estava a estudar música mas era um amora impossível devido a ela ser sereia e ele humano.
Eles prometeram fugir juntos mas Taro achou melhor ir-se embora para que Sara pudesse cumprir o seu dever de princesa, isso partiu o coração de Sara, essa fúria faz com que ela use a magia da sua pérola para destruir o seu reino e causa a tempestade que afunda o navio onde Kaito viajava com os seus pais, isto também faz com que o seu cabelo e cauda se tornem negros.
Ela foge para o palácio de Gaito jurando que iria vingar-se dos humanos, um dia captura Taro e leva-o para o palácio de Gaito e enfeitiça-o para o obrigar a tocar piano sem parar durante dias. Ela arrepende-se quando vê que apesar de tudo, e apesar de todo o tempo que passou Taro ainda a ama, isso faz com que a sua pérola volte a sua cor original e se junte às outras princesas para derrotar Gaito que estava fora de controlo.
No fim decide morrer ao lado de Gaito nas profundezas do oceano e entrega a sua pérola a Lúcia para que ela a guarde até ao nascimento da sua sucessora (Seira). Na segunda temporada aparece em forma de espírito para avisar Lucia do nascimento de Seira e para a aconselhar sobre vários assuntos.


Seira
Aniversário: 12 de Dezembro
Signo: Sagitário
Canções: Beautiful Wish / Birth of Love
É a princesa sereia da pérola laranja e do Oceano Índico, Seira é a sucessora de Sara e nasceu da sua pérola que estava com Lucia.
Ao nascer é capturada por Mikel e os fragmentos da sua alma devem ser reunidos para que possa finalmente nascer, até isso acontecer Lucia guarda a sua pérola numa caixinha e a cada fragmento que recupera, Seira, passa a compreender novas emoções como a amizade e o amor.
Durante o tempo em que está prisioneiro no corpo de Mikel ela aparece com espírito várias vezes para ajudar as outras sereias.


Kaito Domoto
Aniversário: 21 de Novembro
Signo: Escorpião
É irmão gémeo de Gaito e é descendente da Tribo de Pantalassa.
É invejado por Gaito por ter sido criado com carinho na superfície, ele foi encontrado em bebé pelos seus pais adoptivos que morrem quando o navio onde viajavam se afunda devido a uma tempestade. Kaito é salvo por Lúcia que lhe deixa a sua pérola e guarda-a até se voltarem a encontrar.
É um campeão de Surf e o sempre quis descobrir a sua origem, no final da primeira temporada ele finalmente percebe que Lucia é a sereia que o salvo há vários anos e por quem estava perdidamente apaixonado. Na segunda temporada vai para o Hawai onde perde a memória por causa de um ataque de Mikel, uma jovem chamada Mikaru salva-o e cuida dele.
Só volta a recuperar a sua memória e a lembrar-se das sereias no final da série quando se descobre que afinal foi ele próprio que bloqueou a sua memória para que Mikel não soubesse a localização das princesas sereias.


Taro Mitsuki
É o professor de música na escola da Lúcia, como é jovem dá-se muito bem com todos os seus alunos e parece não se aperceber dos sentimentos de Hanon, vendo-a apenas como uma boa amiga.
No passado taro e Sara apaixonaram-se e prometeram fugir juntos, mas Taro teve de partir o que feriu os sentimentos de Sara levando a vários acontecimentos na história.
Na segunda temporada ele vai para a Alemanha para continuar a estudar música onde se torna famoso, antes de partir entrega uma partitura a Hanon de uma musica que compôs para ela. Mesmo depois disso ele e Hanon continuam a trocar cartas e mantêm uma grande amizade.


Nagisa Shirai
É um rapaz mais novo que se apaixona por Hanon na segunda temporada, é bastante determinado apesar de Hanon lhe dizer que não quer nada com ele e que o seu coração já tem dono.
Ele tenta conquistá-la de várias maneiras chegando a aprender a tocar piano para a impressionar, mas muitas das vezes ele acaba por fazer asneira e por enfurecer a Hanon. Apesar de tudo ás vezes consegue impressiona-la e com o passar do tempo Hanon começa a esquecer Taro e apaixona-se por Nagisa confessando mais tarde os seus sentimentos por ele.


Masahiro Hamasaki
Ele apenas aparece na segunda temporada, quando se apaixona por Rina.
É de uma família rica e o seu destino e herdar o cargo do pai na empresa apesar de ele achar que não é essa a sua vocação, os seus hobbies são o boxe e o motocross.
No inicio Rina não quer estar com ele pois sabe que um dia terá de regressar ao mar, no entanto ela percebe que mais vale aproveitar o tempo que tem.
No manga também é referido que a avó de Masahiro possivelmente era uma sereia.


Subaru
Faz parte de um grupo de exploradores que investigam os efeitos do aquecimento global no pólo Sul, lá ele conhece Karen que também andava a investigar.
Eles começam a apaixonar-se, mas infelizmente Subaru tem de voltar para casa, no entanto prometem um ao outro que se voltarão a ver.


Hippo
É o guardião de Lúcia e na superfície finge apenas ser a sua mascote.
Na verdade ele é o guardião do castelo de Pantalassa, mas perde a chave que mais tarde é encontrada por Sara, devido a isso ele foi obrigado a deixar a sua forma original de Hipocampo.
Após algum tempo em terra ele ganha a habilidade de se transformar em humano e acaba por se apaixonar pela vilã Yuri, mas infelizmente eles são obrigados a separarem-se.

Nikora Nanami
É uma sereia do reino de Lúcia, na superfície finge ser a sua irmã mais velha.
Trabalha num hotel chamado Hotel Pérola, tal como Lúcia ela é muito romântica mas quando há trabalho a fazer não descansa enquanto não estiver feito e obriga as outras sereias a ajudarem-na com o trabalho no Hotel.
Mais tarde apaixona-se pelo senhor Maki, dono de um restaurante onde ela e as sereias costumam ir.


Senhor Maki
É o dono de um restaurante que fica ao pé da praia, Kaito, Lucia e as outras sereias costumam ir lá muitas vezes.
A mulher do senhor Maki faleceu há já muitos anos, e quando Maki conhece Nikora começa a apaixonar-se por ela, chegando mesmo a pedi-la em casamento, mas Nikora diz que apesar se também gostar dele, o melhor é esperar mais um tempo.


Madame Taki
É uma criatura do mar, dona do Hotel Pérola, a sua forma original é a de ostra.
É a vidente do Hotel Pérola mas as suas previsões completamente disparatas raramente acontecem, apesar disso quando se trata do destino de uma princesa sereia acerta sempre.


Meru
É uma sereia do reino de Hannon, e foi das poucas sereias que escaparam quando o seu reino foi atacado. Ela trás uma caixa de música a "Pálida Lua Matinal", uma música que apenas pode ser ouvida por sereias daquele reino.
Tem uma grande admiração pelas princesas sereias por isso fica desiludida ao ver que elas só se interessam pelos humanos e o amor em vez de cumprirem os seus deveres de princesas sereias.
Ela procura a sua mãe e por isso cai na armadilha de Yuri que lhe disse que se lhe disse-se onde se encontravam as princesas sereias ela a ajudaria a encontrar a sua mãe.
Mais tarde ela percebe que era devido a estarem apaixonadas que as princesas cantavam tão bem, e consegue encontrar a sua mãe.
Ela também revela uma paixoneta por Kaito o que deixa Lucia bastante incomodada apesar de ela ser só uma menina.


Rainha da Água (Aqua Regina)
É a Deusa do Oceano, há vários séculos ela usou todo o seu poder para prender a tribo de Pantalassa nas profundezas do oceano, por isso ela apenas aparece em forma de espírito para entregar novas canções.
Ela só poderá ser invocada quando as sete princesas sereias estiverem juntas, por isso dá a Lúcia a missão de reunir todas as princesas. No final da segunda temporada ela realiza um milagre fazendo renascer Mikaru.
No Mangá no final da historia ela entrega todos os seus poderes a Lúcia fazendo dela a nova Deusa do Oceano.


Mikaru Amagi
É a jovem que encontra Kaito quando ele tem um acidente, no Haway, e perde a memória, ela ajuda-o e cuida dele até ele se sentir melhor e regressarem, durante esse tempo, Mikaru apaixona-se por Kaito.
Vive com o irmão numa grande mansão, e a pesar de ser rica é muito solitária, devido a ser fraca por causa de uma estranha doença.
Quando Kaito recupera a memória, e diz que nunca a amará como ama Lucia, ela fica desesperada e entra em depressão, não querendo viver mais para poder acabar com o seu sofrimento. Esta foi a oportunidade perfeita para Michel se apoderar do seu corpo, dizendo que assim o seu sofrimento acabará.
No final conseguem salva-la, quando conseguem separar o seu espirito do Mikel e um milagre acontece, e ela volta a ser um bebé e aparece nos braços do seu irmão.


Rihito Amagi (Listo)
É o irmão mais velho de Mikaru e um grande maestro,cuida da Mikaru desde que a sua mãe morreu e o seu pai desapareceu. É muito educado e protector em relação a Mikaru.
A sua mãe deixoulhe um bastão que era da tribo de pantalassa, fazendo com que Rihito e Mikaru pertençam a mesma tribo de Pantalassa que o Kaito.
Rihito usa o bastão para ajudar a derrotar o Michel e salvar a Mikaru.


Gaito
Pretence á tribo de Pantalassa e é irmão gémeo de Kaito. Passou toda a sua vida no fundo do oceano e criou as Amantes Sinistras (ou Diabretes Aquáticas) para lhe fazerem companhia e para o servirem.
Apaixonou-se por Sara e não conseguiu preceber que ela o usava apenas para conseguir a sua vingança contra a humanidade. Quando a sara muda de lado ele fica furioso e tenta destruir a superficie.
No final, Sara morre a seu lado, nas profundezas do oceano.


Izul
É a primeira diabrete a aparecer, foi criada por Gaito (no final é revelado que a sua forma original era a de tubarão).
É a mais madura das diabretes, consegue controlar dragões de água que usa para atacar as sereias.


Eriru
É a segunda diabrete a aparecer, também foi criada por Gaito (a sua forma original era a de Raia).
Aparece a maior parte das vezes a cantar e a dançar pois é muito alegre e cómica apesar de ter duas personalidades, uma alegre e uma cruel que tem quando está em combate. Ela ataca com uma espécie de nuvem negra que sai das suas mãos.


Yuri
É a terceira diabrete a aparecer e talvez a mais infantil (a sua forma original era de um peixe tropical). Foi a primeira a questionar a lealdade a Gaito quando encontra o Hippo em forma humana e se apaixona por ele, infelizmente eles não podem ficar juntos, e Yuri continua leal a Gaito até ao fim.
Ataca com a musica do seu piano ou então com uns raios negros que saiem dos seus olhos.


Maria
É a ultima diabrete a aparecer e tal como as outras foi criada por Gaito (a sua forma original era a de Enguia).
É a mais próxima a Gaito, o que causa alguma inveja ás outras diabretes, embora ela veja Gaito mais como um brinquedo do que como um intresse amoroso.
É a mais bela das diabretes, também é a mais cruel, para além de preversa. Está ligada ao gelo que usa para atacar, também consegue controlar o vento.


Irmãs Beleza Negra: Sheshe e Mimi
Canções: Voice in the Dark / Yami no Baroque
Foram contratadas por Gaito devido aos constantes falhanços das Diabretes Aquáticas ao tentarem capturar as sereias.
A sua forma de ataque são as suas canções, elas nunca são directamente derrotadas pelas canções das sereias até à segunda temporada.A irmã mais velha é Sheshe e a mais nova é Mimi.
Ao contrário das Diabretes elas não trabalham para Gaito por amor mas sim pelo seu próprio interesse, podendo mudar de lado se for preciso. Estando fartas das ordem de Gaito elas roubam-lhe as pérolas de Noel e Coco e usam-nas para se tornarem mais fortes e derrotarem as sereias, mas acabam por ser derrotadas por Gaito e voltam a sua forma original.
Na segunda temporada são salvas por Michel para quem começam a trabalhar, mas também se fartaram de estar sempre a obedecer e revoltam-se, acabando por ser mortas por Michel.


Michel (Mikel)
Canção: Tsubasa wo Daite
É o líder dos vilões na segunda temporada, diz que é um anjo enviado pelos da raça antiga que veio destruir os humanos pelo mal que têm feito ao planeta Terra. Ele tenta convencer as princesas sereias a juntarem-se a ele mas como elas se recusam passa a considerá-las como inimigas.
Michel é extremamente poderoso e as canções das sereias não o afectam e consegue salvar as Irmãs Beleza Negra para que elas trabalhem para si, apesar disso ele tem um corpo muito fraco e frágil por isso absorve a alma de Seira quando ela nasce e também absorve Mikaru pensando que assim iria ficar completo.
Apesar de muito poderoso Michel é uma pessoa solitária e triste e muito melancólico.
Michel não é na verdade o verdadeiro Michel, o verdadeiro era líder da raça antiga, mas perdeu todo o seu poder e o seu corpo ficou preservado num fóssil ao lado de Fuku, seu servo, até serem encontrados pelo pai de Mikaru e Rihito, que injectou o ADN do fóssil em Mikaru criando um falso Michel.


Lady Bat
Canção: Ankoku no Tsubasa
É a primeira dos servos do Michel a aparecer, é uma vampira e tem asas de morcego e é muito poderosa.
Com a sua música consegue paralisar as princesas sereias impedindo-as de cantar.


Lanhua
Canção: Hana to Chou no Serenade
É a segunda dos servos de Michel a aparecer, ela tem asas de borboleta e é chinesa.
O significado do seu nome é Orquídea.
Para atacar as princesas ela divide-se em miniaturas dela chamadas Chibis, doze no anime, que tocam diversos instrumentos para acompanhar a musica de Lanhua que faz com que as princesas comecem a dançar, não podendo controlar o seu corpo.


Alala (Arara)
Canções: Star Mero Mero Heart / Oh Yeah!
É a terceira e última dos servos de Michel a aparecer, ela tem asas de fada. É a mais infantil e menos má dos vilões.
A sua música pode ter diversos efeitos, pode provocar a dor física, hipnotizar para tornar as pessoas seus servos (isto resulta principalmente em homens) e manipular as memórias das pessoas.
Apesar de ser um dos vilões, Alala tem o sonho de se tornar um estrela Pop e ser adorada por todos.

75 comentários:

  1. a varios eros mas ado adoro adoro.
    I love Mermaid melody
    a i mais uma coisa a mikaru e uma rapariga e não um rapaz.

    ResponderEliminar
  2. o kaito e do meu signo.estou tão feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. do meu tambeem hehehhe

      Eliminar
    2. a unica que tem meu signo é a rina ^^ aff mas eu tbm gosto de rina

      Eliminar
    3. eu sou do signo da Sara e da Seira

      Eliminar
    4. Sou virgem tambem preferia ser do signo da Noel ou da Karen pois são as minhas preferidas mas pronto

      Eliminar
  3. a yuri é mesmo querida, mas eu gosto muito mais da Lucia!!!

    ResponderEliminar
  4. eu vou por as personagens que faltam, fico feliz por gostarem :)

    ResponderEliminar
  5. meu deus amo luciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ve que sorte minha mãe amava quando era criança Mermaid Melody e meu nome é lucia nanami

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ta brincando, q sorteeeeeeeeee, to morrendo de inveja eu tbm amoooo a luciaaa, pena q minha mae nem sabe q esse desenho esiste

      Eliminar
  6. ei porque so botou o hippo em forma de piqim e humano e hipocam

    ResponderEliminar
  7. tambem irei por uma imagem do hippo em hipocampo

    ResponderEliminar
  8. o anonimo que mandou a 1 (primeira) mensagem tem aqui outra :

    sabes tu nao deves saber ler porque no texto da mikaru diz a assim:

    a jovem

    sem ofensa mas es mesmo DA DA DA DA DA DA DA

    ResponderEliminar
  9. a LUCIA tem uma voz linda
    a HANON nao sabe se vai amar o tarou ou o naguisa
    a RINA preocupa-se com os outros
    a CAREN é rabujenta mas linda
    a NOEL é calma
    a COUCO atrai todos os rapazes mas nao se entresa
    a SARA ama gaito e torna-se preta
    a SEIRA é quem guarda a perola da sara
    o KAITO ama a lucia e nao a mikaru
    o TAROU vai para a alemanha .toca piano
    o NAGHISA nao vai desestir da hanon
    o MASHAIRO nao quer a empresa do pai
    o HIPPO acompanha
    as sereias (toma conta delas
    a NIKORA finje ser a irma da lucia
    a MADAME TAKI devia asertar
    a RAINHA DA AGUA so pode aparecer quando as 7 sereias estiverem juntas
    a MIKARU nao se devia acreditar no mikel
    o LISTO nao devia de dizer o que a mikaru tem de fazer
    o GAITO devia ser bom
    a IZUL é um tubarao e trabalha para gaito
    a ERIRU é uma raia e trabalha para gaito
    a YURI é um peixe trupical e trabalha para gaito
    a MARIA é uma inguia e trabalha para gaito
    as IRMAS BELEZA NEGRA sao chatas


    nao posso dizer quem é a minha preferida porque eu gosto de todas

    a SARA e SEIRA so do meu signo ahh

    a minha personagen favorita dos diabretes é a LADY BERTH ainda vai aparecer

    eu acho que a mais sereias vou descobrilas

    Y LOVE MERMAID MELODY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a minha perferida e a lucia nao por ter uma cor bonita , tambem mas eu adoro ela porque ela tem uma forma de ser incrivel ,comilona,boa pessoa ,com setimentos incriveis , e tambem tem o kaito ele e lindo o rapaz mais lindo que vi e ama a lucia na segunda tenpora da estava irritada com a mikaro ela nao largava o kaito mas quando ele reculpera a memoria eles ficam juntos para sempre.

      Eliminar
    2. também adoro as mermaid melody! a minha perferida é a lucia! adoro-a!!!!!!! i love mermaid melody

      Eliminar
    3. eu realmente acho uma pena tem q escolher entre tantas mas n posso deixar de prefirir a rina e a lucia. A lucia é realmente mt parecida comigo já a rina é linda e eu amo voz dela mas novamente foi mt bem feito n tem como prefirir cada uma tem seus altos e beixos a noel gosta de livros tanto quanto eu, a sara e a seira são do meu signo e eu poderia continuar todas sao maravilhosas. a gente n consege evitar gostar mais de uma ou duas mas eu amo todas e se vcs sao fas de verdade vao concordar comigo ( claro q na parte de q todas sao legais n a q a lucia e a rina sao as mais lindas isso ja vai do gosto de cada uma embora muitas prefiram a lucia) bjsss.

      Eliminar
  10. Quando o primeiro comentário foi feito tinha erro, mas eu já corrigi :P
    A Lady Bath e as outras diabretes vão ser as próximas personagens que eu vou pôr

    ResponderEliminar
  11. a lucia é feia
    A hanon gosta do taro e vai gostar do naguiza
    A rina é uma rapariga emporta-sse com as outras
    A karen é a irmã gémea da noel e um bocado rabugenta
    A noel é calma e não gosta de nenhum rapaz
    a melhor delas todas são a noel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ea lucia. bom alem domais todas sao.a lucia nao e feia...!:)
      ouvis-ti oras. ela e legual,canta bem,bonita,inteligente,alendo mas e muito simpatica.

      Eliminar
    2. mermaid melody (lucia)quarta-feira, abril 25, 2012

      concordo ela e muito engrasada ,bonita,canta bem,inteligente, ajuda sempre as amigas nao devias isso dela

      Eliminar
    3. CONCORDO, A LUCIA E MARAVILHOSA E BONITA,o unico problema e que ela e chorona de+!!Eu nao estou... IGNORANDO seu gosto so estou demonstrando o meu anonimo(a minha predileta e a Noel nao se enganem por favor).

      Eliminar
  12. gosto do blogge mas faltam personagens

    ResponderEliminar
  13. eu sei, ainda estou a trabalhar nisso

    ResponderEliminar
  14. as mais feias nao a couco a rina a sara e a lucia......das sereias...

    as outras mais feias sao a eriru lanhua e a izul...........diabretes


    as mais giras/giros sao o resto

    ResponderEliminar
  15. falta a sereia da perola vermelha se alguem a quisser apanhar é so ir a mermeid melody 2 e encontram la

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não tem ela são só fãs que inventam isso!Não se engane por favor!

      Eliminar
    2. pois é isso n tem nada a ver ela foi criada por uma fã inspirada na hanon. Atenção!

      Eliminar
  16. falta a princesa sereia da perola azul escura tambem a podem encontrar no mermaid melody 2 tambem falta o servo do mikel e tambem a princesa sereia da perola rosa clarinho e a princesa sereia da perola azul clarinho é encontrada no mermaid melody 3

    ResponderEliminar
  17. sinceramente acho que essas sereias não existem, e que eu saiba só existem duas temporadas de mermaid melody

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concerteza sao os fas que inventam essas farças: So existem 7 mares; o arco-iris tem so sete cores nao oito ou nove ou 10 ou mais.DÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ acordem!estao a dormir na frente do computador?

      Eliminar
    2. concordo Fernanda n tem como ter outras, são apenas farsas

      Eliminar
  18. essas sereias não existem mesmo, e a terceira temporada também não existe, foi tudo inventado por alguém.

    ResponderEliminar
  19. Eu tenho uma amiga que gosta da lucia.
    Imagina-se a lucia com o fato da Hanon em cor-de-rosa e o cabelo da Hanon

    ResponderEliminar
  20. ohhh catarina pinto desculpa mas eu fui procurar mermaid melody 2 e 3 e a anonimo que disse isso tinha razao porque eu encontrei uma sereia chamada cora izumi e era vermelha e as outras tambem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. podes me dizer em que saite

      Eliminar
    2. Pelo q eu sei são só duas temporadas de mermaidy melody, acho dificil q tenha outas, ja ouvi falar dessas personagens tbm mas sao só copias modificasdas das personagens originais feitas por uma fã. Mas eu n to sempre certa e se for verdade tbm quero saber o site q vc vio. :)

      Eliminar
  21. podes ter encontrado algumas imagens e mesmo textos, mas essas sereias foram inventadas por fans, nao pelo criador do anime

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. comcordo eu nao gosto disso so pra engana aquem nao conhece mermaid melody.tanbem botam no youtube.

      Eliminar
  22. OLA NOEL SARA KAREN EU QUERO DISSER QUE TAMBEM SOU SEREIA.

    ResponderEliminar
  23. EU SOU UMA FAM VOSSA EU GOSTO MAIS DA SARA DA NOEL E DA KAREN

    ResponderEliminar
  24. Ó CAROLINA DSE NAO ISSISTEM PORQUE É QUE AS VI.

    ResponderEliminar
  25. nossa as fotos estao lindas ate a lucia. a lucia ea minha perssonage favorita.

    ResponderEliminar
  26. a karen e a noel eu nunca pensei que fosse do meu signo aquario nossa.:)

    ResponderEliminar
  27. eu gosto mais da Hannon ^

    ResponderEliminar
  28. eu gosto mais da Hannon e da luchia.e queria falar que tambem sou sereia e fico igual a luchia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deves ser deves,sabes para quem e que tas a falar pah tas a falAR COM A LUCIA NANAMI SOU EU QUE INTERPRETO A LUCIA.

      Eliminar
    2. deves ficar, deves mas sabes quem é que eu sou?

      Eliminar
    3. impossivel!Sereia não existe!Quem iterpretaVA a Lucia fala japonês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  29. mentira nao es sereia as sereias nao existem

    ResponderEliminar
  30. tenho uma amiga que e a lucia nanami . ela e que faz a voz dela.
    se desserem que e mentira as outras coisas que desseram tambem e mentira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sabiam eu tenho uma amiga minha chamada sara e ela e uma sereia e a lucia nanami e nao digam que e mentira porque e verdad
      e
      e

      Eliminar
    2. nao existe sereia e so um desenho.
      P:e como eles fazem essas transformacoes?
      vcs vao perguntar,RESPOSTA:
      R:Efeitos de palco.
      P:Exemplos?
      R:Nevoa,brilho,fumaca.
      P:Roupas?
      R:Eles mandam costurar e obvio.
      E mentira tudo isso.Ninguem e sereia(tudo bem se for na imaginaca de vcs.

      Eliminar
  31. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  32. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  33. ha mas mesmo assim as minhas perferidas são a Karen e a Noel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. as minhas perferidas sao as Irmas Beleza Negra

      Eliminar
    2. eu removi os teus outros comentarios porque nao podes falar daquela forma com as outras pessoas

      Eliminar
    3. eu falo como eu bem quiser

      Eliminar
  34. 0la chamo-me mariana e dizer ola a todos os que comentaram porque é a 1º vez que vejo este blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sabem eu adoro as letras e o ritmo das cançoes delas voces tambem?

      Eliminar
    2. eu tambem a minha perferida é a musia MIZUIRO NO SENRISTU de hanon

      Eliminar
    3. a minha é a da rina

      Eliminar
    4. a minha é a da rina tbm, n sei pq mas eu amoo d+ as musicas dela tanto Star Jewel (Jóia Estrelar) quanto Piece of Love (Pedaço de Amor).

      Eliminar
  35. As minhas sereias prediletas:Noel(a princesa da perola Anil,Oceno Glacial Ártico) e Seira(a princesa da perola Laranja,Oceano Índico).As sereias que têm o meu signo:Sara e Seira.

    ResponderEliminar
  36. a minha favorita e a Lúcia pq ela parece comigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. comigo tbm principalmente com a parte de ser atrapalhada :) kkk

      Eliminar
  37. adoro a mermaid melody
    e a Lucia fas anos um dia depois de mim

    ResponderEliminar
  38. eu adoro mermaid melody
    gosto muito da lucia da hanon e da rina, mas gosto mais da lucia: sou loura consigo fazer o penteado dela quando está em forma de sereira, e faço anos no mesmo dia que ela!
    acreditam?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não não acredito era coincidência a mais :-P

      Eliminar
  39. não tem ninguém do meu signo, que chato!

    ResponderEliminar
  40. Olá, este post ajudou-me muito, para um site que estou a criar, só sobre a Mermaid Melody. Se gostas visita o canal do youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCuFWBoO2JaWUDUeFJcg2gPw

    O site ainda não está mas está mesmo quase.
    Se te interessar.

    ResponderEliminar